FAQ – Perguntas frequentes

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Minha Conta > Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido no e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha do tipo de envio é definida pelo cliente no momento da compra, porem a transportadora responsável é definida pela Todo Dia Saudável, sempre levando em conta a disponibilidade, rapidez e abrangência da transportadora terceirizada ou frota própria.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra com um novo envio e um novo pagamento.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Todo Dia Saudável) por qualquer um dos meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. Para aquisição com CNPJ para revenda ou consumo da própria empresa, temos um site exclusivo para esta modalidade que é o loja.lightsweet.com.br ou pelo telefone (44) 3232-8163.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Todos os produtos disponíveis para adicionar ao carrinho estarão disponíveis em estoque.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Todo Dia Saudável no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A Todo Dia Saudável faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Todo Dia Saudável) pelos meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado de forma automática, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais ( ). Para diminuir no (-) e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Boleto Bancário e cartão de crédito via Checkout Cielo, bem como os cartões aceitos pela mesma.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Todo Dia Saudável), pelos meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Todo Dia Saudável requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado logo após a finalização do pagamento e deverá fazer um novo pedido para concluir a sua compra. Mas é um procedimento bem simples, basta efetuar o seu Login e logo abaixo conseguirá visualizar seus Pedidos Recentes que terá o botão de Recomprar.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 2 dia(s) úteis para cartão e 3 dia(s) úteis para boleto.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não é possível este procedimento, a não ser em compras que sejam negadas pela operadora do cartão.

Quais são as formas de parcelamento?

As Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3(Três) vezes sem juros com parcela mínima de R$50,00 (Cinquenta Reais).

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Todo Dia Saudável), pelos meios de atendimento disponibilizados.

Quais são os prazos para estorno?

A Todo Dia Saudável pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 3 dia(s) úteis. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. SERVIÇOS

De que forma obtenho ajuda para uso dos produtos e receitas?

Caso haja dúvidas entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Todo Dia Saudável) pelos meios de atendimento disponibilizados.

4. PRODUTOS

O Site da Todo Dia Saudável pratica ofertas relâmpago?

Sim, além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do e-Commerce?

Para trocar um produto adquirido no Site entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Todo Dia Saudável), pelos meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar o produto via Televendas?

Infelizmente não, depois de finalizado o pedido ele já é direcionados para o setor de expedição. Terá que solicitar o cancelamento e fazer um novo pedido com os itens que deseja.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento ou poderá optar pela escolha de outro item desde que seja do mesmo valor, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto com defeito?

Nesses casos basta entrar em contato através do Chat Online, Whatsapp ou e-mail de atendimento informando que recebeu os produtos com defeito. Serão solicitadas informações como: número da nota fiscal e fotos dos itens danificados para efetuarmos a reposição ou o estorno.

O prazo para este processo é de até 3 dia(s) úteis.

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Todo Dia Saudável), pelos meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias para o processo e despacho. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Todo Dia Saudável), pelos meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, ou deposito bancário no caso de boleto.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Todo Dia Saudável), pelos meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor Todo Dia Saudável), pelos meios de atendimento disponibilizados.

7. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo o processo de Compra, analise de pedidos e etc.

Como faço para receber as ofertas da Todo Dia Saudável?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail para nossa newsletter no rodapé da loja.