O que fazer quando não recebo os e-mails de status do meu pedido?

Os e-mails transacionais são enviados para o endereço de e-mail cadastrado no seu pedido. Caso não os receba, você pode verificar se não estão sendo direcionados para sua caixa de Spam ou mesmo acompanhar seu pedido acessando "Minha Conta".

Recebi meu pedido incompleto, o que devo fazer?

Não se preocupe, caso tenha recebido seu pedido incompleto, ou seja, com itens faltantes, entre em contato através dos nossos canais de atendimento localizados no rodapé. para analisarmos o caso. Lembramos que se a embalagem estiver avariada ou violada, o ideal é recusar no ato da entrega.

Porque meu pedido foi cancelado?

Existem alguns possíveis motivos de cancelamento do seu pedido, os principais são:  
- Pagamento não aprovado  
- Solicitação de cancelamento por parte do titular da compra  
- Informações cadastrais incorretas, impedindo o contato para correção  
- Indisponibilidade do produto comprado 

 
Para qualquer uma das solicitações, fique tranquilo, o valor do seu pedido será estornado. 

 A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com Pix ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 10 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). 

Caso você tenha pago com cartão de crédito, o valor aparecerá em até duas faturas, a partir da data de confirmação da devolução por parte da transportadora.  

Posso alterar algum item do meu pedido?

Não é possível alterar produtos no pedido após a conclusão e efetivação, mesmo que o pagamento não tenha sido aprovado.

Nesta situação, temos duas sugestões:

Pagamento não aprovado: Solicitar o cancelamento do pedido através dos nossos canais de atendimento, e realizar uma nova compra.

Pagamento Aprovado: Solicitar cancelamento do pedido, estorno do valor pago (ou vale compra) para efetuar uma nova compra.

ATENÇÃO: Caso seu pedido tenha sido despachado o cancelamento não pode ser realizado.

Os produtos são originais?

Sim, todos produtos comercializados pela TODO DIA SAUDÁVEL são originais. Não compactuamos com pirataria.

Como funciona o pagamento através de Boleto?

As compras realizadas através de Boleto Bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou em internet banking.

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que leva em média três dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelo Correio e tem validade de dois dias úteis.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

Você pode parcelar as suas compras, com parcela mínima de R$10,00.

O prazo de aprovação das compras realizadas com o cartão de credito é de até 48 horas. Caso seu pedido não seja aprovado após 48 horas, entre em contato com a emissora do seu cartão.

CENTRAL DE ATENDIMENTOAtendimento de Segunda a Sexta, das 8h00 as 17h00